Pensei em mil coisas para escrever aqui. Escrevi, apaguei. Escrevi e apaguei de novo.
Pensei em escrever uma apresentação, minhas expectativas para o blog e esse tipo de coisa, porém não consegui. Sou o tipo de pessoa que escreve só sobre o que quer e quando quer.
E sobre o que eu quero escrever? Sobre minhas metas de leitura para o ano. Sim, eu sei que já estamos na metade de março e é um pouco tarde, mas ainda temos muitos meses pela frente. Enfim, antes tarde do que nunca!
Escolhi 10 livros que eu quero (muito) ler esse ano, (nesse post serão 5 livros, e em um post posterior os 5 restantes). Alguns já estão na minha lista faz um tempo, outros eu descobri ontem. Logicamente não são apenas esses livros que eu pretendo ler no decorrer do ano, mas esses são os que eu PRECISO conhecer antes de 2015 acabar. Chega de papo furado e vamos a lista:

A Dança dos Dragões - George R.R Martin: Sim, eu sou apaixonada pelas Crônicas do Gelo e Fogo! Dança dos Dragões é o quinto livro e o último lançado. Preciso lê-lo antes do lançamento do próximo, que eu acho que ainda vai demorar um pouquinho.


Submarino - Joe Dunthorne:
Desde que assisti ao filme "Submarine" estou louca para ler o livro em que ele foi baseado! O filme é um dos mais amorzinhos que eu já assisti, e espero que o livro siga nessa linha. Oliver Tate é um adolescente inteligente, paranoico e tem os seguintes objetivos: perder a virgindade e salvar o casamento dos seus pais.


Amy & Matthew - Cammie McGovern: A semelhança da capa desse livro com a capa de Eleanor e Park chamou atenção. Depois de ler várias resenhas, o que pude entender, é que, essa é uma daquelas histórias sobre um amor juvenil inocente. Poderia ser só mais um livro clichê, isso se a Amy não sofresse de Paralisia Cerebral e o Matthew de TOC.


Bicho da Seda - Robert Galbraith: A mais ou menos um ano, eu li "O Chamado do Cuco" as investigações do deteve Strike me prenderam do começo ao fim. O Bicho da Seda é a continuação e segundo livro de Robert Galbraith (pseudônimo da J.K Rowling).


O Beijo no Asfalto - Nelson Rodrigues: "Um homem casado beija a boca de outro homem que acaba de ser atropelado. Estampado como manchete de jornal, o "beijo no asfalto" torna-se o assunto mais comentado da cidade." Gosto muito da literatura brasileira, ainda não li nada do Nelson Rodrigues e quero que O Beijo no Asfalto seja a minha primeira experiência com o autor.


Esses foram os 5 primeiros livros da lista. Se você ja leu algum ou também quer ler, comente em baixo, eu ficarei bem feliz em saber. Beijos até o próximo post. ♥


2 Comentários

  1. Eii, Karol
    Eu ainda não li nenhum livro do Martin, mas quem sabe um dia eu começo, hehehe...

    Bjs, Juh.

    P.S: Amei o layout do seu blog ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juh, recomendo muitíssimo livros do Martin!
      Muito obrigada! ♥
      Beijos.

      Excluir