Olá! No primeiro post do mês quero mostrar alguns (3), lançamentos que eu estou afim de ler. Quer saber quais são?

O que eu quero pra mim 
Autor(a): Lycia Barros
Editora: Arqueiro.

Alice é o tipo de mulher independente e que põem o sucesso na carreira acima de qualquer outra coisa. Quando o namoro com um cara praticamente perfeito  acaba, ela percebe que não está lidando tão bem com o término quanto imaginava que seria capaz. Além da sua vida amorosa, seu trabalho também entra em crise. E então ela compra uma passagem pra Londres, embarcando em uma viajem que vai fazê-la perceber o que é realmente importante na sua vida, e também, permitir que conheça a sí mesma.


O Sal da Vida 
Autor(a): Françoise Héritier
Editora: Valentina

Esse livro me chamou muito a atenção. Ao que parece ser um poema em prosa, a autora homenageia a vida. François vai em busca dos momentos, das lembranças, imagens, emoções. Ela procura todas as coisas consideradas pequenas, mas que fazem da vida interessante.
A flor da Pele
Autor(a): Helena Hunting
Editora: Suma das Letras

Tenley Page conseguiu o que mulher nenhuma fez até agora, intrigar o tatuador durão Hayden Stryker. A tímida Tenley Page, que tem em seu passado algo muito trágico, vê em Hayden um possível recomeço. Porém, ele tem seus próprios segredos, e não faz questão de dividi-los com ninguém. Mesmo assim eles embarcam em um romance, e quando tudo parece estar se encaminhando para um relacionamento a base de confiança, os problemas de ambos vem a tona.



O post foi bem curtinho, mas só queria mostrar pra vocês alguns lançamentos que me chamaram a tenção. Vai ler alguns desses livros? Conta pra mim nos comentários! :)


6 Comentários

  1. os lançamentos realmente me chamaram atenção, pois parecem que sao mt bons, mas esse a flor da pele eu quero eh pra ontem! uhsauash
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só aguentar a espera para ler. haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse A flor da Pele parece ser muito bom, gostei da capa também.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir
  3. O que eu quero pra mim e O sal da vida chamaram bastante minha atenção, primeiramente pela capa , sei que existe aquele ditado não julguem um livro pela capa, mas a capa serve como cartão de visita ao meu vez e pela 'sinopse' também

    http://sammygoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo Sammy, as capas são lindas mesmo, e capas bonitas sempre vão chamar atenção.
    Beijos:*

    ResponderExcluir